Athletico

Nas quartas de final da Copa do Brasil, Athletico aguarda sorteio; veja os possíveis adversários

Foto: Divulgação/Athletico

Após eliminar o Atlético-GO, o Athletico é uma das oito equipes que chegaram nas quartas de final da Copa do Brasil. Com sorteio marcado para esta sexta-feira (6), às 15h, na sede da CBF, o Furacão aguarda para descobrir seu adversário na próxima fase. Além do próximo adversário, também será decidido o chaveamento para a sequência da competição. Os confrontos estão previstos para as semanas de 25 de agosto e 1º de setembro.

Após passar por Avaí e o Atlético-GO, o Furacão está mais uma vez na reta final da competição e busca o bicampeonato, após ter sido campeão em 2019. Com as duas classificações, o Athletico já faturou R$ 7,85 milhões. Se avançar mais uma fase, chegando na semifinal, o clube receberá mais R$ 7,3 milhões.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Agora, como na fase anterior, o sorteio não é dividido por potes, com isso o Athletico poderá enfrentar qualquer uma das outras sete equipes classificadas. Confira as equipes:

Atlético-MG
Fortaleza
Fluminense
Grêmio
Santos
São Paulo
Flamengo

O Athletico também estava disputando a Copa Sul-Americana, a equipe terá pela frente a LDU, Equador, pelas quartas de final da competição internacional. As partidas pela Sul-Americana serão nos dois próximos meio de semana. O duelo de ida será no próximo dia 12 (quinta-feira), 19h15, em Paz Delgado. Já a volta está marcada para o dia 19 (quinta-feira), 19h15, na Arena da Baixada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo