Fluminense

Nas redes sociais, André comemora marca de 50 jogos com a camisa do Fluminense

Foto: Mailson Santana/FFC

A vitória do Fluminense contra o Madureira por 1 a 0 na partida de ontem, pelo Campeonato Carioca, teve um gosto especial para um jogador Tricolor. André, cria de Xerém, ao entrar em campo completou 50 jogos com armadura do Flu. O volante usou as redes sociais para comemorar a marca e agradeceu ao clube.

Revelação do Campeonato Brasileiro da última temporada, André balançou as redes uma vez no profissional. O gol marcado foi no clássico contra o Flamengo, pela 9ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena. Dos 50 jogos com armadura Tricolor, o volante realizou 32 partidas como titular.

+Fluminense comete erros, mas se ajusta a tempo para conquistar primeira vitória na temporada

O atleta de 20 anos de idade falou sobre o feito na carreira e já pensa em conquistar outras marcas importantes com a camisa do Fluminense.

“Fico muito feliz de verdade por atingir essa marca de 50 jogos pelo Fluminense. Não tenho dúvidas de que isso é só o começo. Se Deus quiser serão 100, 150, 200, 300 jogos… Isso me motiva a trabalhar mais. A confiança que a torcida vem me passando é gigantesca e me deixa muito honrado. Que esse seja o início de uma temporada de muitos jogos e vitórias”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo