Red Bull Bragantino

Natan se despede do Braga e é anunciado como novo reforço do Napoli

Natan foi anunciado pelo Napoli na manhã desta segunda-feira. (Foto: Divulgação/Napoli)

Natan assinou contrato com o novo clube na manhã desta segunda-feira, 7.

Natan, agora ex-zagueiro do Red Bull Bragantino, foi anunciado como novo reforço do Napoli na manhã desta segunda-feira, 7. O Massa Bruta também oficializou a saída e se despediu do jovem atleta, que assinou contrato com o clube italiano até o fim da temporada 2027/28.

O defensor chega ao atual campeão italiano para substituir o coreano Kim Min Jae, que rumou para o Bayern de Munique no início da janela de transferências.

A negociação renderá em torno de 10 milhões de Euros para o Braga. Tal transferência também fará com que o Flamengo, clube onde o jogador começou a jogar profissionalmente e tem 12% dos direitos, receba cerca de um milhão de Euros. O Porto Vitória, time do Espírito Santo, que tem direito a 18%, também lucrará.

+ Red Bull Bragantino melhora desempenho como visitante no Brasileirão
+ Pedro Caixinha exalta equilíbrio emocional e postura do Massa Bruta
+ Red Bull Bragantino vence o Coritiba e cola no G-4 do Brasileirão

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Atuações ENM: Sorriso marca e Red Bull Bragantino vence; Veja notas
+ LANCE A LANCE – Coritiba 0 x 1 Red Bull Bragantino

Nas redes sociais, o Braga anunciou a ida do atleta para o velho continente. O zagueiro também deixou uma mensagem para a torcida.

Natan, que chegou no Bragantino por empréstimo do Flamengo em 2021 e foi comprado em definitivo por um total de R$ 22 milhões junto ao clube rubro-negro no começo do ano passado, encerra a sua passagem pela agremiação do interior paulista com 104 jogos.

Para substituí-lo, o Massa Bruta anunciou a chegada de Lucas Rafael, emprestado pelo Estrela Amadora, de Portugal, equipe recém-promovida à elite do futebol nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo