Red Bull Bragantino

Pedro Caixinha exalta equilíbrio emocional e postura do Massa Bruta

Pedro Caixinha exaltou a postura e o equilíbrio mental do Massa Bruta. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Braga ganhou do Coritiba, fora de casa, e colou no G-4 do Brasileirão.

O treinador português do Red Bull Bragantino, Pedro Caixinha, voltou a elogiar a postura e o equilíbrio psicológico dos seus comandados na vitória magra de 1 a 0 diante do Coritiba, em pleno gramado do Estádio Couto Pereira, na noite deste domingo, 6. Após a bola parar de rolar neste duelo que movimentou a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, o técnico do Massa Bruta concedeu entrevista coletiva para falar sobre este que foi o terceiro triunfo do clube do interior paulista fora de casa.

“Foi uma partida bastante difícil, como imaginávamos. Se fossemos fazer uma comparação dos cinco últimos cinco jogos do Coritiba, percebemos que agora eles são outra equipe. Jogam de um modo muito combativo e competitivo. São agressivos no bom sentido”, falou o comandante.

“Acredito que se não tivéssemos a noção deste jeito de atuar, a pressão seria pior e o resultado seria outro. Porém, é fato que soubemos sofrer e ficamos com a vitória”, completou.

+ LANCE A LANCE – Coritiba 0 x 1 Red Bull Bragantino
+ Atuações ENM: Sorriso marca e Red Bull Bragantino vence; Veja notas

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino vence o Coritiba e cola no G-4 do Brasileirão

“Não conseguimos ser eficientes para nos livrarmos desta pressão. Sabíamos que precisávamos atacar pelos lados, virando o jogo. Foi justamente assim que o nosso gol acabou saindo”, disse o treinador”, ressaltou.

“Hoje, preciso destacar que o time teve uma grande postura. Estamos crescendo gradativamente quando passamos por jogos como este, com vitórias. Temos um grupo jovem que está mostrando essa capacidade de se reinventar. Vem superando todas as adversidade e olha sempre para frente. São jogadores fantásticos” finalizou Pedro Caixinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo