Z - Z Não marcar 3

Natanael anula Cebolinha, recupera posição e recebe elogios de Guto e de adversário

Foto: Divulgação/Natanael

Neste último domingo (6), o Coritiba recebeu o Flamengo, no Couto Pereira, e venceu a equipe carioca por 1 a 0, com gol de Alef Manga. O grande destaque do Coxa nesta vitória gigante foi Natanael, o Piá do Couto fez uma partida perfeita anulando o lado esquerdo do ataque rubro negro, atuação tão boa que rendeu a elogios do adversário e do treinador.

+ Atuações ENM: Natanael anula ataque carioca, Manga marca e Coritiba vence Flamengo com apoio da torcida

Depois de um ótimo primeiro tempo defensivo, Everton Cebolinha cedeu entrevista no intervalo e teceu diversos elogios para Natanael.

“Em relação ao lateral, é muito bom jogador, novo, de bastante força, rápido, muito promissor. Tenho certeza que daqui alguns anos ele vai estar em um grande clube europeu, porque é um jogador de muita qualidade.”

No total, Natanael teve sete desarmes, maior número de um jogador do Coritiba no jogo, três cortes, uma interceptação e um chute travado. Depois dessa ótima partida, o lateral também foi elogiado pelo seu comandante, Guto Ferreira enalteceu a partida de ambos os laterais, Natanael e Rafael Santos.

“Partidaça dos nossos dois laterais, marcaram dois grandes jogadores do futebol brasileiro, olha a riqueza do plantel do Flamengo, neste momento esses dois jogadores, que foram os melhores atletas das Libertadores que jogaram, foram anulados por dois meninos, parabéns aos dois.”

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Nesta temporada, Natanael disputou 26 jogos pelo Coritiba, o lateral no começo do ano se machucou e ficou de fora por 4 meses e tem sofrido para ter uma sequência como titular, com Morínigo o Piá do Couto viu Matheus Alexandre ter mais oportunidades e agora com Guto tem disputado posição com Nathan Mendes, porém com essa atuação perfeita ele deve se tornar o dono da posição.

O Coritiba volta a campo nesta quarta-feira (9), às 19h, contra o Corinthians, no Couto Pereira, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo