Lutas

Nate Diaz escapa de processo por agressão à sósia de Logan Paul

Nate Diaz em coletiva (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

Ex-UFC se envolveu em briga nas imediações de um bar em New Orleans

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Nate Diaz escapou de um processo que poderia lhe causar alguns problemas. Nesta segunda-feira (25), foi informado pelo site MMAFighting de que o lutador não será processado por uma confusão a qual se envolveu em New Orleans (EUA), em abril.

Ao site, o representante do ex-lutador do UFC, Zach Rosenfeld, afirmou que seu cliente está livre de qualquer problema na Justiça, com a promotoria retirando as queixas contra Diaz e decidindo não mais seguir com a denúncia.

O caso ocorreu, segundo relatos, quando a polícia de New Orleans foi chamada para atentar a uma ocorrência fora de um bar da cidade, neste caso uma briga na qual Nate Diaz e um sósia do youtuber Logan Paul, este sendo Rodney Peterson, estavam envolvidos em meio a um grupo de pessoas. Diaz, que estava na cidade para assistir à luta de um colega de time, aparece em vídeos ‘apagando’ Peterson com um estrangulamento.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A repercussão do vídeo fez com que a polícia enviasse ao californiano um mandado de prisão sob a acusação de agressão em segundo grau, que indica a intenção do agressor em causar ‘sérias lesões’ na suposta vítima. O estafe do ex-UFC rebateu tais acusações, afirmando que seu cliente havia agido ‘em legítima defesa’.

Em comunicado emitido à imprensa, a promotoria do distrito de New Orleans confirmou que as queixas contra Diaz foram retiradas depois que as evidências relativas ao caso foram analisadas. Segundo um porta-voz do órgão, as provas conseguidas, incluindo depoimentos e imagens, não dariam margem para que a denúncia tivesse sequência.

Com o caso arquivado, Nate Diaz poderá dar sequência com tranquilidade a sua carreira nas lutas, cujo último combate foi a derrota em luta de boxe para Jake Paul, em agosto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo