Nate Diaz abre o jogo sobre chance de enfrentar Jake Paul: “O que vier depois será maior do que tudo que já fiz na vida”

Nate Diaz em coletiva (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)
Divulgação/Twitter Oficial UFC

A última luta de Nate Diaz em seu atual contrato no UFC será neste sábado (10) contra Khamzat Chimaev na luta principal do UFC 279, em Las Vegas. A partir do domingo (11), o lutador americano estará livre para fazer o que quiser da carreira.

Desde que o futuro de Diaz virou uma das ‘novelas’ do Ultimate nos últimos meses, o destino que mais tem sido ligado ao californiano é a uma possível luta de boxe com Jake Paul, esta bastante especulada e, até para alguns, dada como certa.

Ao ser perguntado sobre tal possibilidade no media day do UFC 279, o lutador evitou afirmar se irá atrás de Paul, mas apontou que o futuro da carreira nas lutas será ‘maior do que tudo que já fez em sua carreira’ até este presente momento.

LEIA TAMBÉM

+ Chimaev faz previsão ousada para luta contra Nate Diaz no UFC 279

+ Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev discutem e trocam farpas em treinamento

– Acho que vocês já ouviram muita coisa por aí. Qualquer coisa que vier depois disto (no sábado), será maior do que tudo que já fiz – disse Nate Diaz.

No entanto, Jake Paul preferiu neste momento não esperar um potencial combate com Diaz e escolheu outro alvo com ligações históricas com o UFC para subir no ringue: Anderson Silva. Nesta semana, foi anunciado que, em outubro, o ‘Spider’ será o adversário do youtuber nos ringues, em Phoenix (EUA).

E o americano também falou sobre o assunto, mandando um recado que os que acham que o brasileiro, que está prestes a fazer 47 anos, será presa fácil diante de um rival mais jovem e que vive a ‘crista da onda’ no momento, com o sucesso contra ex-lutadores de MMA como Ben Askren e Tyron Woodley.

– Quando o Anderson lutou com o Julio Cesar Chavez Jr, fiquei chocado em ver que muitos pareciam não acreditar que ele estava indo bem na luta. Pensavam: ‘o que Julio Cesar Chavez Jr está fazendo no ringue com Anderson Silva?’ O cara é um dos melhores da história do UFC e parecia que não respeitavam isso. Achei estúpido e acho que é estúpido se o descartarem de novo desse jeito – comentou;

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo