Náutico e Operário-PR se enfrentam neste domingo (24), às 16h, nos Aflitos, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Náutico chega para a partida em busca de quebrar uma sequência de seis jogos sem vencer no tempo regulamentar. Já o Operário, irá tentar mais uma vitória após derrotar a Ponte Preta.
O técnico Roberto Fernandes já adiantou que irá utilizar alguns dos reforços contratados para o Campeonato Brasileiro, em busca de reverter a situação emocional e conseguir virar a chave para o Brasileirão após derrota no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano.
-Pretendo (utilizar os jogadores contratados) porque acredito que a partida (contra o Retrô) foi de muito desgaste e no jogo do próximo domingo (ante o Operário) há a necessidade de vitória. E também porque a gente precisa planejar bem. São três jogos em uma semana. E finalizando com uma decisão de campeonato – comentou Roberto.
LEIA TAMBÉM:
- Em jogo truncado, Bahia consegue importante vitória sobre o Náutico fora de casa
- Com gol atípico, Operário-PR triunfa sobre a Ponte Preta
FICHA TÉCNICA
- Competição: Campeonato Brasileiro Série B – 3ª rodada
- Data e horário: 24/04/2022, às 16h.
- Local: Aflitos, Recife – PE
- Transmissão: Premiere.
ARBITRAGEM
- Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
- Assistente 1: Marcio Gleidson Correia Dias (PA)
- Assistente 2: Helcio Araujo Neves (PA)
- Quarto árbitro: José Woshington da Silva (PE)
- VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
NÁUTICO: Lucas Perri; Diogo Hereda, Camutanga, Bruno e Júnior Tavares; Rhaldney, Djavan, Ewandro, Jean Carlos e Eduardo; Kieza.
OPERÁRIO-PR: Vanderlei; Arnaldo, Thales, Reniê e Fabiano; André Lima, Fernando, Thomaz Felipe Garcia e Javier Reina; Paulo Sérgio.
PALPITES
Hugo Eduardo – repórter ENM:
-O Náutico recebe a equipe do Operário e espera mandar embora uma crise que se instaura no time dentro e fora de campo. O Operário por sua vez, teve a semana livre de treinamentos e vive exclusivamente a série B, tendo em vista que foi eliminado de forma precoce na Copa do Brasil. O time do Paraná vem de uma boa vitória diante da Ponte Preta e espera conquistar mais 3 pontos na competição.
Palpite: Náutico 0 x 1 Operário-PR
Matheus Machado – repórter ENM:
-Náutico não vence há seis partidas e marcou apenas um gol nesse período. Depois de perder o primeiro jogo da final do Pernambuco, o Timbu vai encarar um jogo difícil contra o Operário, terceiro colocado da Série B. Aposto num empate que vai dar o primeiro ponto ao Náutico na competição.
Palpite: Náutico 1 x 1 Operário-PR