Basquete

NBA abre votação para premiações de melhores da temporada 2019/2020

Giannis Antetokounmpo é um dos favoritos ao prêmio de MVP (Créditos: Divulgação/Milwaukee Bucks)
Giannis Antetokounmpo é um dos favoritos ao prêmio de MVP (Créditos: Divulgação/Milwaukee Bucks)

A NBA anunciou nesta terça-feira (21) que a votação da imprensa para os melhores da temporada 2019/2020 está aberta. O prazo para as escolhas se encerra no próximo dia 28, antes do reinício da competição, que acontece no dia 30.

A votação será referente aos jogos que foram disputados do início da temporada até 11 de março, quando o campeonato foi paralisado por conta da pandemia do coronavírus. Desta forma, as partidas realizadas no complexo esportivo da Disney, em Orlando, não serão consideradas.

– A decisão de excluir as partidas que restam pela fase de classificação da votação aos prêmios garante um processo justo no qual jogadores e treinadores de todas as 30 equipes da NBA terão a mesma oportunidade de serem eleitos os melhores da temporada regular 2019/2020 – disse Byron Spruell, presidente de Operações da Liga NBA.

Com início nesta terça-feira, um painel global composto por jornalistas esportivos e profissionais de emissoras de TV poderão indicar os nomes para os seguintes prêmios de temporada regular: ‘Jogador Mais Valioso’ Kia, ‘Calouro do Ano’ Kia, ‘Defensor do Ano’ Kia, ‘Jogador Com Maior Evolução’ Kia, ‘Sexto Homem’ Kia, ‘Técnico do Ano’, todos os ‘Times da NBA’ da temporada, ‘Times de Defesa’ da NBA e ‘Time de Calouros’ da NBA.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Giannis Antetokounmpo reitera desejo em vencer NBA pelo Milwaukee Bucks e declara: "MVP não é meu foco principal" - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo