Mais Esportes

NBA: Show de LeBron em vitória dos Lakers e triunfos de Blazers e Jazz

NBA
Foto: Divulgação NBA

A noite de terça-feira (16), que terminou na madrugada de quarta foi com jogos decididos no final e bem movimentados. A rodada da NBA, teve o Utah Jazz vencendo o Boston Celtics depois de estar bem atrás no placar e Portland Trail Blazers levando praticamente na última bola do jogo. Além destes resultados, o Los Angeles Lakers conquistou sua terceira vitória seguida. Confira abaixo o resumo de alguns dos 7 jogos da rodada espetacular de hoje.

Boston Celtics 109 X 117 Utah Jazz

O Utah Jazz fez uma grande partida no TD Garden contra o Boston Celtics e venceu por 117 a 109, fora de casa. O confronto teve diferentes destaques em cada momento, entre eles Donovan Mitchell, pelo Jazz, e Jaylen Brown, pelos Celtics. Jayson Tatum também atuou bem, mas não o suficiente para impedir a derrota da equipe.

O jogo foi bem disputado e equilibrado, começando com os Celtics marcando muito em cima e se aproveitando dos erros da equipe de Utah. Durante o jogo, o técnico do Jazz Quin Snyder percebeu os problemas e as jogadas ofensivas do Boston, que alertou a equipe para tentar se encontrar na partida. Ao todo, até o começo da última parcial, os times já tinham se alternado na liderança do placar 12 vezes, além de terem ficado empatados em pontos em nove momentos.

O destaque da partida foi pelo lado do Celtics, Jayson Tatum com 29 pontos e 6 rebotes. Jaylen Brown também fez um jogo bom e marcou 28 pontos, 7 assistências e 5 rebotes. Kemba Walker e o alemão Daniel Theis, fizeram respectivamente 16 pontos e 5 assistências e um duplo-duplo de 15 pontos e 11 rebotes. Já no Jazz, Donovan Mitchell, fez 21 pontos e 5 assistências, Jordan Clarkson com 20 pontos, Mike Conley 17 pontos e 5 assistências e por último, mas não menos importante, o grande defensor Rudy Gobert terminou o duelo com 16 pontos e 12 rebotes.

Os Celtics terão pouco tempo de descanso e voltam à quadra na próxima quarta-feira, às 21h, contra o Cleveland Cavaliers. Já o Jazz joga na quinta-feira, às 20h, contra o Washington Wizards.

New Orleans Pelicans 124 X 125 Portland Trail Blazers

O Portland Trail Blazers venceu o New Orleans Pelicans por 125 a 124 na madrugada desta quarta-feira(17), após grande virada da equipe no último quarto do jogo. Após começar o jogo muito desligado e desatento, o Portland deu uma reviravolta impressionante na partida e levou a melhor no finalzinho. Os Blazers souberam aproveitar as chances que tiveram e erros do adversário, para conquistar o triunfo e seguir firme na liderança da Conferência Oeste.

Damian Lillard fez um jogo simplesmente incrível e anotou 50 pontos, 10 assistências e 6 rebotes, uma performance impressionante de se destacar. CJ McCollum voltou as quadras após longo período fora por uma lesão no pé esquerdo e anotou 10 pontos e 4 rebotes. Além da dupla, Gary Trebt Jr fez 22 pontos. Já do lado dos Pelicans os destaques foram Brandon Ingram 30 pontos e 6 rebotes, Zion Williamson 28 pontos e 8 assistências e Nickeil Alexander-Walker 20 pontos e 5 rebotes.

As equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (18), novamente no Moda Center, em Portland. Esse será o último dos três jogos entre os times nesta temporada.

Los Angeles Lakers 137 X 121 Minnesota Timberwolves

No Staples Center, os Lakers receberam o Minnesota para mais um jogo da temporada regular e venceu por 137 a 121. O jogo que parecia fácil para a equipe de Los Angeles, foi bem difícil. Os Timberwolves tentavam surpreender o atual campeão da NBA, como já tinham feito contra o Portland e buscava uma vitória complicada. Lebron James como sempre surpreendeu e fez um papel de líder, até porque Anthony Davis está sem condições de jogar ainda. O camisa 23 anotou um triplo-duplo de 25 pontos, 12 rebotes e 12 assistências.

Montrezl Harrell novamente esteve muito bem e igualou a pontuação de James. Outros bons nomes entre os locais foram Dennis Schroder, Kyle Kuzma e Talen Horton-Tucker, todos com 16 pontos. Os Wolves, que fizeram uma boa partida enfrentando a equipe a ser batida no campeonato, tiveram Karl-Anthony Towns e Anthony Edwards que combinaram para 58 pontos na partida, mas não foram o suficiente para o triunfo.

Os Lakers conquistaram a terceira vitória consecutiva e encostam no Phoenix Suns enquanto os Wolves permanecem na última colocação. Os dois times voltam na quinta-feira as quadras com LA enfrentando os Hornets e Minnesotando encarando o Phoenix.

Outros resultados da NBA:

Chicago Bulls 123 X 102 Oklahoma City Thunder

Houston Rockets 107 X 119 Atlanta Hawks

Miami Heat 113 X 98 Cleveland Cavaliers

Philadelphia 76ers 99 X 96 New York Knicks

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo