NBA

NBA: Lakers batem Pelicans e avançam aos playoffs; Warriors são eliminados

LeBron James, do Lakers (Foto: Divulgação/Los Angeles Lakers)

Time de LeBron James vai pegar o Denver Nuggets, enquanto a equipe de Stephen Curry se despede da temporada da liga

Foto: Divulgação/Los Angeles Lakers

Na noite da última terça-feira aconteceram os jogos do play-in da NBA. O Los Angeles Lakers venceram e garantiram a vaga nos playoffs, já o Golden State Warriors foi eliminado.

Os Lakers derrotaram o New Orleans Pelicans por 110 a 106, garantindo a sétima vaga nos playoffs. Com a nona vitória seguida fora de casa, a franquia vai encarar os atuais campeões da NBA, Denver Nuggets, na próxima fase.

Os astros se destacaram nesta vitória. LeBron James quase anotou um triplo-duplo na partida, com 23 pontos, 9 rebotes e 9 assistências. Por outro lado, Anthony Davis, fez 20 pontos e 15 rebotes, contribuindo para a vitória dos Lakers.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A derrota dos Warriors

Por sua vez, os Warriors foram eliminados na NBA após perderem para o Sacramento Kings por 118 a 94. Agora, os Kings vão enfrentar o New Orleans Pelicans, na disputa pela última vaga da Conferência Oeste nos playoffs.

Curry marcou 22 pontos, 4 rebotes e 2 assistências. Contudo, Keegan Murray, ala-armador dos Kings, foi o destaque da partida, marcando 32 pontos e 7 rebotes.

Após ficar em 10º lugar no Oeste na temporada regular, o Golden State Warriors precisava vencer os Kings fora de casa para seguir sonhando com uma vaga nos playoffs.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo