Z - Futebol Agência ENM

Negociações com clube turco travam e Jonathan Cafú segue no elenco do Corinthians, afirma site

Jonathan Cafú segue no Corinthians após fechamento da janela de transferências. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Descartado pela comissão técnica do Corinthians, o atacante Jonathan Cafú deve seguir no clube após as negociações para a ida do jogador ao Giresunspor, da Turquia, não terem andamento nos últimos dias. A janela de transferências para o país fecha nesta terça-feira (8).

De acordo com o site “ge”, Jonathan Cafú recebeu a proposta da equipe nas últimas semanas e esteve perto de seguir para a Europa. A transferência seria gratuita, com salários pagos pelo Giresunspor e opção de compra fixada em 1,5 milhões de dólares (R$ 8 milhões na cotação atual).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Apesar de o período de contratações para a maior parte dos países europeus terem fechado no fim de janeiro e na Turquia se encerrar hoje, outros centros, como Rússia e Ucrânia ainda podem receber jogadores. Ainda há a possibilidade de Cafú ir para um clube brasileiro.

Contratado em novembro de 2020, Jonathan Cafú entrou em campo apenas três vezes pelo Corinthians e não marcou gols. Na temporada passada foi emprestado ao Cuiabá, onde atuou 44 vezes e balançou a rede em seis oportunidades. O atacante foi reintegrado ao elenco do Timão no começo do ano, mas comissão técnica e diretoria não contam com o jogador, que não foi inscrito no Campeonato Paulista.

+ Volante Gabriel, ex-Corinthians, já está em Porto Alegre para assinar com o Internacional

Em janeiro, Luisinho Piracicaba, empresário do jogador, afirmou que Cafú foi procurado por clubes do exterior. “Temos uma consulta para ele voltar ao mundo árabe. Teve um clube turco, gente da MLS que procurou a gente. Esperamos o Corinthians definir o que vai fazer, se vai ser utilizado. Se não for, a gente busca um encaminhamento do jogador, seja por empréstimo ou outro meio”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo