Cuiabá

Nesta segunda-feira, Cuiabá busca vaga na semifinal da Copa FMF

(FOTO: ASSCOM DOURADO)

Após a derrota para o Corinthians por 3×2, pelo Brasileirão, o Cuiabá volta suas atenções à Copa FMF. A equipe utilizada na competição é da categoria sub-22 do clube, deixando os profissionais jogando apenas a liga nacional. Na Copa Verde, onde o Dourado foi eliminado nas oitavas pelo Brasiliense, alguns reservas do elenco principal tiveram a oportunidade de jogar, mas isso não deve acontecer nesta segunda-feira (15), contra o Dom Bosco.

+ Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Curiosamente, o time cuiabano entra em campo contra o time no qual venceu seu último título da Copa FMF. Em 2017, o Dourado conquistou o bicampeonato da competição depois de vencer o Dom Bosco por 2×0; a primeira conquista foi em 2016, o que deu uma vaga na Copa do Brasil do ano seguinte.

Agora, o Cuiabá tenta a última vaga na semifinal do torneio. O jogo será nesta segunda-feira, às 16:00 (de Brasília), no Dito Souza, pela sétima rodada. A equipe comandada por Alexandre Grasseli soma cinco pontos na tabela, empatada com o Ação, adversário direto em busca da classificação à próxima fase. Além disso, o Sinop, com três pontos, também tem chances de avançar.

+ Jorginho lamenta revés contra o Corinthians: ‘Tivemos falhas’

Para se classificar, o Cuiabá precisa vencer e torcer por um tropeço do Ação, que enfrenta o líder União, em Rondonópolis, no mesmo dia e horário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo