Futebol americano

Tennessee Titans vence o New Orleans Saints e segue como melhor equipe da AFC

Foto: Reprodução / Tennessee Titans

Em jogo equilibrado, o Tennessee Titans venceu o New Orleans Saints por 23 a 21 neste domingo (14), no Nissan Stadium, pela Semana 10 da temporada regular da NFL. O resultado manteve os Titans como a melhor equipe de toda a Conferência Americana com uma campanha de 8 vitórias e 2 derrotas. Pela divisão Sul da Conferência Nacional, os Saints seguem na vice-liderança da tabela de classificação.

                 

1º QUARTO

O primeiro quarto de partida foi marcado por um ótimo trabalho defensivo tanto do Tennessee Titans, quanto do New Orleans Saints. As campanhas ofensivas até ensaiavam bons avanços no campo, mas as linhas defesa acabavam, em determinado momento, frustrando as tentativas de abertura do placar.

Quer ficar por dentro de tudo dos esportes americanos? Siga o Podcast Timeout no Spotify!

No final do período, os Titans chegaram perto de marcar o primeiro touchdown do jogo, mas Jeremy McNichols não fez a recepção do passe de Ryan Tannehill dentro da end zone. O kicker Randy Bullock foi para o field goal e converteu o chute de 28 jardas: 3 a 0 Tennesse.

2º QUARTO

O segundo quarto começou com uma ótima campanha ofensiva de New Orleans. Em seis jogadas, a equipe chegou ao touchdown, após Tre’Quan Smith conseguir a recepção dentro da end zone. Brian Johnson, no entanto, errou o extra point: 6 a 3 para os Saints.

Na busca pelo primeiro touchdown na partida, Tennesse fez uma ótima campanha de ataque até a red zone. Porém, mais uma vez, a defesa dos Saints conseguiu impedir os avanços e os Titans foram, novamente, para o field goal. Após a conversão, jogo empatado em 6 a 6.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Na última jogada do período, a equipe da casa chegou à end zone. Tannehill iniciou a campanha ofensiva com um passe de 35 jardas para a recepção de A.J. Brown. Na sequência, o wide receiver correu com a bola para colocar os Titans na linha de 1 jarda. Com dificuldades de encontrar os recebedores, o quarterback de Tennesse se jogou na end zone para virar o placar: 13 a 6.

3º QUARTO

O retorno do intervalo começou mal para New Orleans. Trevor Siemian conseguiu a conexão do passe com Deonte Harris, mas o wide receiver sofreu o fumble e a bola foi recuperada por Dylan Cole. Os Titans aproveitaram a oportunidade para abrir vantagem: Tannehill encontrou MyCole Pruitt na end zone: 20 a 6.

Os Saints continuavam com dificuldades de construção das jogadas de ataque. Trevor Siemian buscava variar as jogadas entre passes e corridas, mas a defesa dos Titans conseguia conter os avanços terrestres, enquanto que os recebedores de New Orleans não seguravam os lançamentos.

+ Mac Jones lança três touchdowns em massacre do New England Patriots contra o Cleveland Browns

Com boa vantagem no placar e o terceiro período se encaminhando para o final, a defesa de Tennessee deixou espaços em seu campo para os avanços dos Saints, através das corridas de Mark Ingram. Em cinco jogadas, os visitantes avançaram para posicionar a bola na linha de 20 jardas do campo ofensivo. Há poucos minutos para o fim do quarto, Siemian entregou a bola para Ingram correr até a end zone. As esperanças de New Orleans diminuíram no momento em que Johnson errou o seu segundo ponto extra na partida: 20 a 12 Titans.

4º QUARTO

O trabalho defensivo das equipes voltou a ser destaque na abertura do último quarto. Do lado de Tennesse, a dificuldade em chegar à end zone continuava e a equipe teve que se contentar com mais um field goal convertido por Bullock: 23 a 12. Com New Orleans, os mesmo problemas e a equipe só conseguiu igualar a pontuação adversária com um chute de 20 jardas para manter a diferença em uma posse de bola: 23 a 15.

A emoção do jogo ficou para os minutos finais: os Saints conseguiram ótimo avanço na campanha ofensiva e conseguiu se posicionar a 10 jardas da end zone, após recepção de Harris. Siemian fez a conexão com Callaway para marcar mais um touchdown. A tentativa da conversão de 2 pontos, no entanto, não funcionou e os Titans só administraram o tempo para confirmar a vitória por 23 a 21.

OUTROS JOGOS

NEW YORK JETS 17 X 45 BUFFALO BILLS

PITTSBURGH STEELERS 16 X 16 DETROIT LIONS

INDIANAPOLIS COLTS 23 X 17 JACKSONVILLE JAGUARS

WASHINGTON FOOTBALL TEAM 29 X 19 TAMPA BAY BUCCANEERS

NEW ENGLAND PATRIOTS 45 X 7 CLEVELAND BROWNS  

DALLAS COWBOYS 43 X 3 ATLANTA FALCONS

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo