Internacional

Nesta temporada, Inter tem média de três gols por partida no Beira Rio

Ricardo Duarte/Internacional

Desde a chegada de Miguel Ángel Ramírez, o Internacional aplicou muitas goleadas no Beira Rio. Ontem mesmo o Colorado goleou o Juventude por 4 a 1 e se classificou para a final do Gauchão. Em casa, o Inter marcou 27 gols em nove jogos. Ou seja, a equipe de Ramírez tem uma média de três gols por partida no Beira Rio.

Contando com o jogo de ontem, o Inter marcou 19 gols em casa nas últimas quatro partidas e sofreu apenas dois. Além do Juventude, os últimos times que enfrentaram o Inter no Beira Rio foram Esportivo, Deportivo Táchira e Olimpia. Contra a equipe de Bento Gonçalves, o Inter fez cinco gols. Diante do time venezuelano, quatro. Já contra os paraguaios, o Colorado marcou seis tentos, mas levou um.

No jogo de ontem (8), diante do Juventude, Yuri Alberto, Mauricio, Edenílson e Rodinei marcaram os gols do Inter. Thiago Galhardo deu assistência para o gol do camisa 11. Já o camisa 8 deu o último passe para o tento marcado por Mauricio. O próximo adversário do Colorado é o Deportivo Táchira. O confronto, válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, acontecerá na Venezuela, às 19h15 de terça-feira (11).

RELEMBRE OS JOGOS DO INTER NO BEIRA RIO NESTA TEMPORADA

Internacional 1 x 0 Juventude

Internacional 1 x 2 São Luiz

Internacional 4 x 2 Ypiranga

Internacional 2 x 0 Caxias

Internacional 0 x 0 São José

Internacional 5 x 0 Esportivo

Internacional 4 x 0 Deportivo Táchira

Internacional 6 x 1 Olimpia

Internacional 4 x 1 Juventude

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo