São Paulo

Nestor sofre lesão no joelho e não atua mais nesta temporada; veja detalhes

Nestor sofre lesão no joelho e não atua mais nesta temporada; veja detalhes (Photo by José Jácome-Pool/Getty Images)

Jogador participava do treino no CT quando sofreu a lesão

(Photo by José Jácome-Pool/Getty Images)

O São Paulo tem mais um desfalque certo nesta temporada. Rodrigo Nestor sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante o treino no último domingo (5), no CT da Barra Funda. Segundo exames realizados, foi indicado um problema no ligamento colateral e com isso, ele fica de fora do restante da temporada.

Como informou o clube, será necessário uma cirurgia no local ainda em data a ser definida. Segundo o GE, ele deve ficar pelo menos três meses fora. Há a exepctativa de que o jogador já fique à disposição nas primeiras partidas de fevereiro, mas há dúvida se estará 100% para a Supercopa.

– Após sofrer um entorse no treinamento do último domingo, no CT da Barra Funda, o meio-campista Nestor foi submetido a um exame de imagem que detectou uma desinserção do menisco e lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Na tarde desta segunda-feira, o jogador foi encaminhado para um especialista, que confirmou a necessidade da realização de um procedimento cirúrgico no local, ainda em data a ser definida – publicou o clube em suas redes sociais.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

(Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)(Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – (FOLHAPRESS) – Rodrigo Nestor, do São Paulo, comemora com um companheiro de equipe após marcar o primeiro gol de sua equipe no jogo de volta da final da Copa do Brasil 24, entre São Paulo e Flamengo, no estádio do Morumbi, em 2023 de setembro de 24, em São Paulo. (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)

Vale lembrar que Nestor foi o autor do gol que resultou no título inédito da Copa do Brasil nesta temporada em cima do Flamengo, no Morumbi. Ele tem sido um dos principais jogadores neste ano sob o comando técnico de Dorival Júnior.

Até aqui, ele esteve em campo em 54 oportunidades e é o quarto jogador de linha do elenco são-paulino com mais minutos em campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo