Basquete

Netflix está produzindo um documentário com cinco estrelas da NBA em formato parecido com série da NFL

Foto: Divulgação/Lakers

Nesta quarta-feira (10), o insider da NBA, Shams Charania, confirmou que a Netflix está produzindo um documentário em formato de série com cinco estrelas da NBA. Os atletas escolhidos para a série são Domantas Sabonis, do Kings, Anthony Edwards, do Wolves, Jimmy Butler, do Heat, Jayson Tatum, do Celtics, e Lebron James, do Lakers.

+ Final de jogo entre Pacers e Celtics gera alvoroço nas redes sociais e Lebron James comenta: ‘Agora vocês entendem porque eu fico louco’

A série terá um formato parecido com outro produto da Netflix voltado para a NFL, liga americana de futebol americano. Neste material chamado ‘Quarterback’, o streaming selecionou três quarterbacks (Patrick Mahomes, Kirk Cousind e Marcus Mariotta) e mostrou a vida desses atletas, o que eles fazem nos seus dia a dia, treinos e jogos.

Este produto foi um grande sucesso entre os fãs do esporte e quem acompanha o streaming, com isso o Netflix agora ruma para uma vertente de outro esporte muito famoso e popular que é o basquete.

Para saber mais informações sobre a NBA , siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e Youtube.

A série ainda não tem nome e data para lançamento, o que foi confirmado apenas são os atletas que serão os personagens, a primeira temporada e o produto que ela será inspirada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo