Corinthians

Neto detona alguns jogadores do Corinthians e os analisa: “Gordo, lombriga”

Neto deu as declarações no programa Os Donos da Bola, da Band (Foto: Reprodução / Band)

O apresentador analisou e criticou muito os números de alguns jogadores do time

Foto: Reprodução / Band

O ex-meia do Corinthians e apresentador, Neto, fez uma análise dos jogadores do elenco do time, não poupando críticas a vários deles, com apelidos curiosos. As declarações foram dadas durante o seu programa da Band, Os Donos da Bola, nesta terça-feira (7).

Mostrando um quadro comparativo com números de jogos, gols e assistências do atletas, ele foi analisando cada um. O lateral-direito Fagner foi chamado de “gordo” e o meio-campista Fausto Vera de “lombriga”.

“Olha o craque Fagner, 52 (jogos), gols nenhum, assistências oito. O que ele faz? Está gordo, fora de forma”, reclamou. Depois, foi a vez do colombiano Fausto Vera. “Esse aí é uma lombriga, isso aí é lombrigueiro. E eu achava que esse cara ia ser bom de bola. 45 jogos, quantos gols? Zero (Souza respondeu). Aonde tem essas três assistências que eu nunca vi, deve ser toque pro lado, ele deixou alguém na cara do gol? – questionou.

O meia Renato Augusto, já colocado muitas vezes como o grande jogador do time, não passou batido. “O craque do time. E aí a gente coloca que ele é o craque do time e que o Corinthians não joga sem ele. Piorou com ele (o time), está muito ruim (fisicamente).

Aí, então, veio Giuliano e Matías Rojas. O ex-atleta questionou como que eles chegam em casa e são questionados pelos filhos e esposo sobre quantos gols fizeram. Rojas, que ainda não balançou as redes desde que chegou ao Timão, em julho, foi chamado de Pelé, Arce, Gamarra e Romerito, de maneira irônica. “Craque, fenômeno, vou dar o número dele pra vocês. 18 jogos, quantos gols? Zero, zero (respondeu Velloso). Como que o cara chega em casa e não tem vergonha?”

+Rizek recomenda troca de comando no Botafogo: ‘Partiria para um fato novo’

Os que foram poupados por ele, sendo elogiados, foram o goleiro Cássio, os zagueiros Gil e Lucas Veríssimo, além do lateral-esquerdo Fábio Santos. Sobre o goleiro, inclusive, Neto afirmou que merecia um busto no clube. “Não é do Sócrates, do Ronaldo, Marcelinho, de ninguém. É dele o busto. Se não fosse esse cara, o Corinthians já estava rebaixado e estaria pior que o Santos”, exclamou Neto.

Para saber tudo sobre o mundo esportivo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Veríssimo foi chamado de craque, enquanto Gil “está jogando muito”, segundo ele, e merecia a renovação de contrato. Fábio Santos, muito criticado pela torcida neste ano, acabou elogiado. “Com 38 anos, quantos gols ele tem? Cinco, irmão!”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo