Outro lado

Torcida do Milan recebe Donnarumma com vaias e ‘chuva’ de dinheiro

Cédulas feitas pela torcida do Milan para protesto contra Donnarumma.(Foto: Photo by GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images).

O Milan venceu o confronto diante do PSG por 2 a 1.

Photo by GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images

O goleiro Donnarumma, cria da base do Milan, voltou ao San Siro pela primeira vez após sua saída conturbada do clube italiano para o PSG. Como esperado, ele foi recebido pelos torcedores do clube italiano com muitas vaias e uma “chuva” de cédulas gravadas com o rosto do arqueiro e a palavra “mercenário”

O goleiro Donnarumma trocou o Milan pelo PSG em 2021. O atleta era o principal jogador do time italiano e acabou deixando o clube, de graça, ao final de seu contrato.

Acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Passadas duas temporadas desde a transferência do arqueiro italiano, o torcedor do Rossonero ainda não esqueceu a decisão tomada por Donnarumma. Em 2017, os torcedores do Milan fizeram a mesma manifestação para o goleiro do PSG, em uma partida da Seleção Sub-21 da Itália. Naquele momento Gianluigi colocava dificuldades para a renovação de contrato com a equipe italiana, mas acabou permanecendo no clube até 2021.

Em campo, o Milan venceu o PSG por 2 a 1, com gols de Rafael Leão e Giroud, Škriniar descontou para a equipe francesa. O resultado positivo colocou o time italiano na terceira colocação do Grupo F, com cinco pontos conquistados, apenas um atrás do rival francês.

Foi o segundo encontro entre o arqueiro italiano e seu ex clube. PSG e Milan se enfrentaram no dia 25 de outubro, no Estádio Parc des Princes, em Paris, pela terceira rodada do Grupo F da Champions League. Na ocasião, a equipe francesa venceu por 3 a 0.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo