Atlético-MG

Atlético-MG: Neto marca pela primeira vez no profissional, dedica gol à família e promete seguir dando o máximo

Divulgação: Atlético-MG

O Galo bateu o Athletico por 2 a 0, chegou à sétima vitória consecutiva no Brasileirão e encurtou a distância para o líder Palmeiras, que agora é de apenas um ponto.

Além desses “muitos” motivos para comemorar, o Atlético-MG ainda tem mais um “aperitivo” para abrilhantar o domingo perfeito da equipe: o jovem Neto, cria da base do clube, entrou no segundo tempo e marcou o primeiro gol no profissional.

Após o apito final, em entrevista à Tv Galo, o jogador não escondeu a felicidade. Para ele, o gol foi a coroação de muito trabalho.

– São oitos anos que eu estou aqui nesse clube. Não tem alegria maior de poder entrar, poder ajudar minha equipe e mais ainda… fazer um gol. Foi o primeiro. Só eu e a minha família sabemos o que a gente lutou, o que a gente passou. Acho que esse gol foi um prêmio de como você deve trabalhar, estar focado. Não importa se você está jogando, é da base, é experiente… todo dia você tem que tá ali trabalhando, dando seu máximo. É o que eu vinha fazendo e é o que eu vou fazer. Estou muito feliz.

O jogador ainda relembrou sua chegada ao clube, agradeceu a família e destacou o “sonho” que tinha de marcar com a camisa atleticana.

– Dedicar ele à minha família, a todas as pessoas que estavam comigo no Atlético-MG desde quando eu cheguei, no sub-13. Ter feito esse gol é um sonho para mim.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo