Neto Moura reassumiu a condição de titular na Ponte Preta sob comando de Marcelo Oliveira na Série B do Campeonato Brasileiro.
Após início promissor pela Macaca, volante oscilou entre o banco de reservas, mas esteve em campo desde o início nos três últimos jogos.
LEIA MAIS: Ponte Preta mantém invencibilidade de 14 anos contra o Paraná no Majestoso
O camisa 7, contratado durante a pandemia mediante empréstimo junto ao Mirassol, perdeu a posição logo no início do trabalho do novo treinador, em outubro, a partir da contratação de Barreto.
O atleta, contudo, retomou a posição pelas atuações no segundo tempo e foi elogiado.
“Nós temos também o Neto Moura, que é muito importante e que gira o jogo e joga com boa técnica. . Então é muito natural que, aqueles que fazem a diferença na parte técnica, sejam acionados”, pontuou o técnico Marcelo Oliveira.
Escalado ao lado de Dawhan nos compromissos contra CSA, Sampaio Corrêa e Paraná, Neto Moura, com maior liberdade para atacar e na função de segundo homem no meio-campo, contabiliza um gol marcado em 21 participações pela Alvinegra a partir da retomada do futebol em julho.
TABELA
A Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, 08 de dezembro, diante do Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 19h15.
O time campineiro, com resultado positivo em cima do Paraná, subiu ao sexto lugar com 40 pontos, três de desvantagem em relação ao Cuiabá, primeiro integrante do G4.