Cruzeiro

Neto Moura exalta torcida do Cruzeiro e projeta duelo contra o Guarani: ‘Difícil’

Foto: Cruzeiro/Staff Images/Divulgação

O último duelo do Cruzeiro, o empate com o Ituano, foi disputado fora dos domínios da Raposa, mas a torcida celeste marcou presença no estádio em Itu. A mesma premissa deve se repetir no confronto deste fim de semana contra o Guarani, no sábado (9), às 11h, já que os ingressos para visitante já estão esgotados.

Para além disso, os torcedores cruzeirenses têm feito uma festa a parte nas arquibancadas do Mineirão. Segundo o volante do Cruzeiro, Neto Moura, em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (7), a torcida tem sido um diferencial. Seja em casa ou fora de Belo Horizonte, os números concretizam bem o pensamento de Neto.

Veja também: Mais um! Cruzeiro anuncia Bruno Rodrigues como reforço para restante da temporada

Isso porque, além da bela campanha na Série B – líder isolado e garantido no G4 até pelo menos o fim do primeiro turno da competição –, no Gigante da Pampulha, a Raposa é imbatível. A equipe treinada por Paulo Pezzolano tem 100% de aproveitamento jogando sob seus domínios.

– Acho que a presença do torcedor tem sido fundamental nos nossos jogos. Principalmente dentro de casa, mas fora de casa, o torcedor tem comparecido. A gente só tem a agradecer.

PRÓXIMO PASSO…

Já pensando no próximo desafio do Cruzeiro, diante do Guarani, Neto Moura avaliou o confronto. Para ele, a Raposa terá jogo duro pela frente, assim como diante do Ituano, o qual o atleta também avaliou. Trata-se, conforme o volante, de dois confrontos “bem difíceis”.

– Dois jogos bem difíceis. Primeiro, este com o Ituano e agora contra o Guarani. É mais um jogo difícil. Contra o Ituano, ficou aquele gostinho de que a gente poderia ter vencido, mas infelizmente aconteceu. Agora é levantar a cabeça para o jogo de sábado, fazer um bom jogo e, se Deus quiser, conquistar uma vitória e continuar nossa caminhada na Série B, porque nosso objetivo é grande.

Neto Moura, de 25 anos, tem se destacado no elenco cruzeirense pelo domínio no meio-campo da Raposa. Desde sua chegada ao clube em abril deste ano, já esteve em campo em 14 partidas para defender a camisa do Cruzeiro. Ainda não marcou gols pelo time celeste.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo