Outro lado

Neto não acredita em título do Corinthians na Libertadores; entenda

Neto acusou o treinador de racismo (Foto: Reprodução | TV Bandeirantes)
Reprodução / TV Bandeirantes

Na noite desta quarta-feira (24) o Corinthians enfrenta o Argentinos Juniors, na Argentina, em um duelo direto para seguir vivo na Copa Conmebol Libertadores da América. Na terceira colocação do grupo, o Timão precisa vencer para entrar na zona de classificação. As expectativas do ex-jogador Neto, no entanto, não são as melhores na competição continental.

Durante o programa “Os Donas da Bola”, da rede “Bandeirantes”, Neto, que é o apresentador, foi bastante direto ao falar sobre as expectativas que tem para o Corinthians na Libertadores. Ao entrar no tema do jogo, o ex-jogador disparou que não vê nenhuma chance de título para o Timão e ainda colocou um “previsão” de eliminação da equipe.

– Vocês acham mesmo que o Corinthians vai ser campeão da Libertadores? Esquece irmão. Não vai ganhar, não chega nem nas quartas de final – disse Neto, durante o programa “Os Donos da Bola”, da rede “Bandeirantes.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na sequência, então, Neto não poupou críticas a atual diretoria do Corinthians. Para o ex-jogador, é preciso coragem para fazer uma grande reformulação interna, se reestruturar em busca de um avanço técnico. Na atual diretoria, no entanto, o apresentador entende que ainda falta perceber a necessidade de mudança.

– O Corinthians, que é bicampeão do mundo, campeão da Libertadores, será que é isso mesmo que vocês querem? Retroceder. O que o Palmeiras fez? O que o Grêmio fez? O Fortaleza? São poucos times no Brasil – finalizou Neto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo