Netuno: A esperança do Flamengo para vencer a final do CBLOL Academy

O Flamengo Academy conseguiu chegar na final do CBLOL Academy sem muitos sustos na jornada de 2021, isso se deve demais ao atirador do time, netuno chegou ao time sem muitos status, mas rapidamente conquistou a Nação do Flamengo. Na temporada de 2021, o Flamengo totaliza 19 jogos, com 14 vitórias e 5 derrotas, boa parte das partidas em que o time rubro negro se saiu vitorioso, foi com a grande ajuda de Lucas Flores, mais conhecido como “netuno”, além disso, mesmo nas derrotas do time, o jogador conseguiu manter um bom nível e fez de tudo para conseguir sair com a vitória.

Um dos pontos mais fortes do jogador e mais temido pelos seus adversários, é a sua Kai’Sa, no ano de 2021 são 6 jogos oficiais com a campeã, com 5 vitórias e apenas 1 derrota no jogo contra a LOUD. Netuno e Bounty vem tendo uma sinergia muito boa, coisa que vem agradando muito a torcida do Flamengo. No seu último confronto contra a Furia, Lucas não conseguiu mostrar toda a sua habilidade e seu time acabou perdendo naquela ocasião, mas não podemos deixar de lembrar da atuação épica que a revelação do Flamengo teve no dia 16/02/2021 contra a Furia também, onde o atirador literalmente carregou o time e terminou a partida 13 / 4 / 6 jogando de Xayah.

Divulgação/Flamengo Esports

Perguntado sobre a sua adaptação ao Flamengo, a resposta foi a seguinte:

“A adaptação foi bem tranquila, no começo estava meio receoso de começar a rotina e ir pra SP, mas depois de alguns dias em São Paulo na GH já estava me sentindo em casa, meu time todo é bastante novo e tem gente experiente também então foi suavissimo.”

Perguntamos também se ele tinha algum recado para o rival de lane, confira a resposta:

“Não tenho nenhum recado específico pro Stepz, acho que vai ser um jogo bem divertido de se jogar e assistir porque conheço bastante gente da Furia”

.A grande final do CBLOL Academy acontecerá no próximo sábado (17) às 13:00, com transmissão pelos canais oficiais da Riot Games na Twitch, na Nimo TV e no YouTube. Mas e você torcedor, o que espera da grande final? Acha que é a partida ideal para a revelação do Flamengo se concretizar no cenário nacional?

Não se esqueça de seguir o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola nos e-Sports.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo