Futebol Internacional

Neuer opera joelho e deve desfalcar o Bayern de Munique na Champions League

Photo by Alexander Hassenstein/Getty Images

Neste último domingo (06), o goleiro Manuel Neuer passou por uma cirurgia no joelho direito e pode desfalcar o Bayern de Munique por até seis semanas. A cirurgia já estava planejada pelo departamento do clube alemão e foi um sucesso.

Por conta da cirurgia no joelho direito, é previsto que Neuer perca as duas partidas contra o RB Salzburg pela oitavas da Champions (Jogo de ida dia 16 de fevereiro e jogo de volta no dia 8 de março) e quatro jogos contra Bochum, Fürth, Eintracht Frankfurt e Bayer Leverkusen pelo Campeonato Alemão. O substituto imediato para o gol alemão é Ulreich

Em suas redes sociais, Neuer deixou uma mensagem para tranquilizar todos os fãs do Bayern de Munique: “Me submeti a uma pequena operação, tudo saiu bem. Em breve voltarei aos treinos de reabilitação”.

A imprensa alemã acredita que a operação cirúrgica foi para a retirada  parcial do menisco medial do joelho direito do goleiro alemão, essa cirurgia serve para diminuir o risco de ruptura do músculo. O Bayern de Munique não deu informações complementares sobre a operação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo