Futebol Internacional

Newcastle quer investir na contratação de Sadio Mané, diz jornal

Foto: Sebastian Widmann/Getty Images

O atacante senegalês Sadio Mané não deve permanecer no Bayern de Munique na próxima temporada europeia e alguns clubes já se organizam para buscar um investimento no jogador de 31 anos. Um dos prováveis destinos de Mané é o Newcastle, que vem se reestruturando e deve disputar a próxima edição da Liga dos Campeões. De acordo com as informações do jornal “Mirror”, os ingleses estão prontos para fazerem uma oferta definitiva.

O Bayern de Munique também está disposto a liberar Mané, já que a passagem do atacante até o momento tem sido bastante negativa. O jogador conviveu com lesões e chegou a ter um problema interno ao acertar um soco no rosto de Leroy Sané, seu companheiro de equipe. Por esses motivos, Mané deverá ser liberado para buscar um outro clube.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O melhor momento da carreira do atacante foi justamente quando esteve na Premier League defendendo o Liverpool. Anteriormente, Mané também atuou pelo Southampton, aonde conseguiu grande destaque. Desta forma, retornar à elite do futebol inglês, desta vez para defender o Newcastle, poderá ser uma boa alternativa para recuperar a boa fase que vinha tendo na carreira.

O foco neste momento está sendo em reforçar o ataque e não apenas Mané interessa o Newcastle. De acordo com a imprensa espanhola, o atacante João Félix também está na mira do clube inglês e poderá ser reforço. O jogador português, que pertence ao Atlético de Madrid, atualmente defende o Chelsea por empréstimo. A intenção do Newcastle é contratá-lo em definitivo, já que João Félix está fora dos planos do Atlético de Madrid.

O Newcastle está atualmente na terceira colocação da Premier League tendo somado 66 pontos até o momento. A equipe está na zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões e tem um ponto de vantagem para o Liverpool, que vem na quinta colocação e é o primeiro fora do grupo que garantiria vaga na Champions.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo