Z - Futebol Agência ENM

Em rede social, Neymar afirma que não jogaria no São Paulo

neymar
Instagram/ neymarjr

O astro do futebol brasileiro, Neymar Júnior, afirmou em sua conta do Instagram, que não tem o desejo de vestir a camisa do São Paulo no futuro. A resposta foi dada durante uma ‘brincadeira’ realizada nas redes sociais do atleta.

Neymar, hoje com 29 anos, joga pelo Paris Saint German e não esconde a vontade de voltar ao Brasil no futuro. O jogador, que tem história com a camisa do Santos, conhecido por ser o principal jogador da conquista da Libertadores de 2011, tem afinidade com alguns clubes do Brasil, porém, o São Paulo não está na sua lista de possibilidades.

Durante a brincadeira no Instagram, Neymar afirmou que ‘talvez’ jogaria no Santos e no Flamengo, clube pelo qual já afirmou grande vontade de vestir a camisa. Entretanto, a resposta sobre o São Paulo foi diferente. Em um tom de brincadeira, o atleta postou uma foto justamente de um jogo contra o Tricolor Paulista e negou todas as possibilidades, dando a famosa ‘provocadinha’ no rival da época.

Neymar coleciona bons momentos contra o São Paulo. Enquanto esteve no futebol brasileiro, o atacante foi algoz do Tricolor em vários momentos importantes. Nos anos de 2010, 2011 e 2012, o Santos, liderado pelo jogador, eliminou o time do Morumbi três vezes. As duas últimas em pleno estádio do Morumbi.

Vale pontuar o que atacante ainda não cogita uma volta ao Brasil. Vivendo o auge de sua carreira na Europa, Neymar deve permanecer por mais algumas temporadas, buscando, principalmente, mais uma conquista de Champions League e o título da Copa do Mundo.

Instragram/ NEYMAR JR

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo