Outro lado

Neymar anuncia cruzeiro temático saindo de Santos em dezembro

Neymar Cruzeiro
Reprodução / Neymar Jr Site via Twitter

Craque da Seleção Brasileira e do PSG, Neymar decidiu entrar na onda de outras celebridades brasileiras e anunciou um cruzeiro temático sobre ele. A ideia é repetir o sucesso de nomes como Roberto Carlos, Xuxa e Wesley Safadão para lotar a embarcação com fãs do jogador de futebol de 31 anos.

Conforme anuncio oficial feito pelo perfil do site oficial do craque, o projeto foi intitulado “Neymar em alto mar”. A ideia é justamente dar a oportunidade dos fãs estarem mais perto do jogador da Seleção Brasileira. Ao confirmar o evento, inclusive, a empresa falou até em “cruzeiro mais aguardado de todos os tempos”.

Os principais detalhes do cruzeiro ainda serão revelados, mas a empresa responsável já confirmou as datas. Entre os dias 26 e 29 de dezembro Neymar estará na embarcação junto de seus principais fãs, em trajeto no litoral brasileiro.

As únicas duas paradas confirmadas, todavia, são o porto de Santos e a praia da Búzios, no Rio de Janeiro. O cruzeiro sairá do litoral paulista, se deslocará até as praias cariocas e depois retornará. Outros pontos de parada, todavia, ainda podem ser anunciados em breve.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Confira abaixo o vídeo de anuncio da equipe de Neymar sobre o projeto do cruzeiro:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo