Eliminatórias Copa do Mundo

Neymar cobra respeito após vitória: ‘Não sei mais o que eu faço’

Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil venceu mais uma nas Eliminatórias da Copa do Mundo e chegou a sua oitava vitória consecutiva na competição. A vítima dessa vez foi a seleção peruana, que acabou derrotada por 2 a 0, com gols de Everton Ribeiro e Neymar, em jogo realizado nesta quinta-feira, 9, e Pernambuco.

Após a partida, Neymar desabafou na saída de campo: “Não sei mais o que faço com essa camisa pra galera respeitar o Neymar”

Óbvio que o coletivo é o mais importante, só que ao mesmo tempo fico muito contente, muito feliz de hoje ser recordista de goleador máximo de eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da Seleção Brasileira e logo menos, se Deus quiser e tudo encaminhar bem, vai ser uma honra também passar o Pelé. Eu tô muito contente, muito feliz, com a ajuda dos meus companheiros, óbvio. Não sei mais o que eu faço com essa camisa pra galera respeitar o Neymar.

Para ficar por dentro de tudo que acontece na Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Questionado sobre quais seriam os comentários que motivaram o desabafo após o jogo, Neymar “deixou pra galera pensar um pouco”:

Isso é normal, isso já vem há muito tempo. Isso aí é de vocês, repórteres, comentaristas e outros também. Foi o que eu falei, às vezes eu nem gosto de falar mais em entrevistas, mas em momentos importantes eu venho aqui dar meu parecer. Todos os tipos (de desrespeito), eu deixo pra galera pensar um pouco aí.

Não só Neymar, que na última semana teve sua forma física questionada nas redes sociais, mas a Seleção tem suas atuações criticadas por jornalistas e torcedores, que cobram um futebol que encante mais. Apesar disso, os resultados ao menos são bons, o Brasil sobra nas Eliminatórias, com oito vitórias em oito jogos, 24 pontos, líder isolado, melhor ataque, com 19 gols feitos e melhor defesa, com apenas dois gols sofridos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo