Outro lado

Neymar convida fãs e anuncia atrações de cruzeiro em dezembro

Neymar Cruzeiro
REPRODUÇÃO / NEYMAR JR SITE VIA TWITTER

Craque da Seleção Brasileira e do PSG, Neymar decidiu entrar na onda de outras celebridades brasileiras e anunciou um cruzeiro temático sobre ele. A ideia é repetir o sucesso de nomes como Roberto Carlos, Xuxa e Wesley Safadão para lotar uma embarcação com fãs do jogador de futebol de 31 anos.

Conforme anuncio oficial feito pelo perfil do site oficial do craque, o projeto foi intitulado “Ney em alto mar”. A ideia é justamente dar a oportunidade dos fãs estarem mais perto do jogador da Seleção Brasileira. Nesta terça-feira (30), então, o próprio Neymar divulgou um vídeo convocando os interessados e anunciando maiores atrações.

– Galera, em dezembro vai acontecer o primeiro cruzeiro “Ney em alto mar”. São muitas atrações e você não pode ficar de fora dessa. Preparado para os três dias mais animados da sua vida? Então não fique de fora dessa e garanta já sua cabine. Te vejo a bordo – disse Neymar, com imagens confirmando que ocorrerão festas, shows, haverá a presença de DJs e outros entretenimentos.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Entre os dias 26 e 29 de dezembro Neymar estará na embarcação junto de seus principais fãs, em trajeto no litoral brasileiro. As únicas duas paradas confirmadas, todavia, são o porto de Santos e a praia da Búzios, no Rio de Janeiro. O cruzeiro sairá do litoral paulista, se deslocará até as praias cariocas e depois retornará. 

Já estão a venda, inclusive, as cabines no cruzeiro de Neymar. Os interessados poderão escolher entre quartos internos sem janela, externos com janela e externos com varanda. Os valores variam de R$ 4.299 a R$ 6.396.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo