Copa do Mundo - Qatar 2022

Neymar e Danilo correm risco de ficar de fora da Copa do Mundo, afirma comentarista

Photo by ADRIAN DENNIS/AFP via Getty Images

As lesões de Neymar e Danilo no tornozelo foram confirmadas pela equipe médica da Seleção Brasileira na manhã desta sexta-feira (25). Os dois jogadores, segundo o boletim oficial da CBF, estão de fora de toda a fase de grupos da Copa do Mundo.

No entanto, a situação parece ter ficado ainda pior. Segundo ex-jogador e atualmente comentarista, Denilson, ambos podem ficar de fora de toda a participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Previamente, era previsto que os dois atletas poderiam voltar em uma possível oitavas de final, em caso de classificação do Brasil.

Os problemas físicos foram semelhantes, ambos nos tornozelos. Danilo sofreu uma entorse no esquerdo, enquanto o problema de Neymar foi no lado direito. Os exames de imagem pela CBF mostraram lesões ligamentares nos dois atletas da Seleção.

Confira o comunicado do médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, sobre os detalhes clínicos envolvendo os atletas brasileiros:

Com isso, o técnico Tite tem dois problemas a serem solucionados no duelo contra a Suíça, na próxima segunda-feira (28). Para a lateral, Dani Alves e Militão brigam por uma vaga, enquanto Fred, Bruno Guimarães e Rodrygo disputam a posição de Neymar no meio-campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo