Futebol Internacional

Neymar sente lesão e deve perder jogo de ida contra o Barcelona

SAMEER AL-DOUMY/AFP via Getty Images

Neymar aparentemente não enfrentará o Barcelona no jogo de ida pelas oitavas de final da UEFA Champions League na próxima semana.

De acordo com o jornalista Tarrago Sebastien, do jornal L’Equipe, o Paris Saint-Germain considera que apenas um “milagre” permitirá que o brasileiro participe do jogo inicial deste confronto na próxima terça-feira (16), às 16h45 pelo horário de Brasília.

O atacante deixou o campo no início do segundo tempo em jogo contra o Caen, da segunda divisão, pela Copa da França nesta quarta-feira (10), após sentir problema muscular nos adutores devido à uma dura entrada de Yago.

Após o jogo, imagens divulgadas pelo jornal Le Parisien mostra o atacante brasileiro com muita dificuldade para subir as escadas.

Neymar foi decisivo no jogo pela assistência a Moise Kean, responsável pelo único gol da partida que levou o PSG a fase 32 avos da Copa da França. O jogador será reavaliado pelos médicos nesta quinta-feira (11).

Antes de enfrentar o Barcelona, o PSG terá pela frente o Nice em confronto pela Ligue 1 no próximo sábado (13), a partir das 13h, pelo horário de Brasília.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo