Outro lado

Neymar muda foto de perfil em apoio a Jair Bolsonaro; confira

Neymar e Bolsonaro
Fotos: Reprodução/Instagram

O atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção brasileira, Neymar, alterou sua foto de perfil no Instagram, nesta segunda-feira (24), para mostrar apoio ao presidente do Brasil e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL). A imagem mostra uma bandeira do país atrelada a sua foto – ela é símbolo da campanha bolsonarista desde as eleições de 2018.

Foto: Reprodução/Instagram

Neste final de semana, ele participou direto da França, por vídeo, de uma transmissão ao vivo do mandatário que reuniu várias celebridades apoiadores dele, além de políticos de partidos aliados. Nela, o camisa 10 da seleção afirmou que “seria maravilhoso” a sua reeleição e que o apoio seria uma retribuição por ajuda no “pior momento da sua vida”.

Foto: Reprodução/Instagram

A frase faz referência ao período em que o jogador foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, em junho de 2019. Á época, antes de uma partida da seleção, Bolsonaro disse que esperaria dar um abraço nele antes do jogo. “É um garoto. Está num momento difícil, mas eu acredito nele”, disse. No fim, a Polícia Civil de SP acabou arquivando o caso e não indiciando o atleta.

Desde a semana passada, ele vem intensificando o suporte a candidatura de Bolsonaro num momento de reta final da eleição. O segundo turno presidencial ocorrerá neste domingo (30), com o atual presidente concorrendo contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O vencedor tomará posse para um novo mandato em 1º de janeiro de 2023.

+Ídolo do Vasco, Pedrinho se emociona após vitória sobre o Criciúma: “Sei o quanto o torcedor vem sofrendo”

No último sábado (22), Neymar já havia publicado em seu Instagram uma imagem da bandeira do Brasil junta do nome do presidente e do seu número, 22. Jogadores como Lucas Lima, do Fortaleza, Lucas Moura, do Tottenham (ING), além do ex-atleta de futsal, Falcão, comentaram o post mostrando apoio.

Para saber tudo sobre o mundo esportivo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no primeiro turno, realizado em 2 de outubro, Lula teve 48,43% dos votos válidos, enquanto Bolsonaro ficou com 43,20 %. Somados, ambos obtiveram mais de 108 milhões de votos pelo país inteiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo