Z - Z Não marcar 3

Neymar participa de primeiro treino com a Seleção para a Copa do Mundo

Foto: Divulgação/Neymar

Nesta terça-feira (15), a Seleção Brasileira continuou sua preparação para a Copa do Mundo e no treino desta terça contou com a presença de Neymar Jr. O camisa 10, que junto com Marquinhos chegaram atrasados para os treinos, participou de um treino com bola junto com o restante dos convocados.

+ Tite comanda primeiro treino da Seleção, em Turim e com delegação completa

A dupla do PSG, Neymar e Marquinhos, não chegaram a tempo do primeiro dia de treinos com a Seleção Brasileira por causa de um problema com o voo para Turim. Ambos os jogadores chegaram na concentração da Seleção quando Tite já comandou o primeiro treinamento.

Diferente de Neymar, que já treinou, Marquinhos segue tratando um desconforto muscular e não treinou nesta terça. Mesmo de fora, a expectativa do departamento médico da Seleção Brasileira é de que ele esteja apto para a estreia do Brasil na Copa do Mundo.

Das três Copas que foi convocado, Neymar chega jogando seu melhor futebol, sem nenhuma lesão nos últimos meses, o astro brasileiro participou de 91% dos jogos do PSG nesta temporada. No total são incríveis, 15 gols e 12 assistências em 20 jogos pelo líder do Campeonato Francês.

O camisa 10 do Brasil também é o artilheiro da Seleção nesse ciclo da Copa, com 18 gols.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A Seleção Brasileira ficará em Turim até sábado (19), quando embarca para o Catar. A estreia na Copa do Mundo acontece na próxima quinta-feira (24), às 16h, contra a Sérvia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo