Copa do Mundo - Qatar 2022

Neymar rasga elogios a Casemiro após vitória do Brasil: ‘Melhor volante do mundo’

Casemiro Neymar
Photo by EMMANUEL DUNAND/AFP via Getty Images

O Brasil suou, mas venceu a Suíça por 1 a 0 e conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo. O gol da vitória da amarelinha saiu dos pés de Casemiro, em um lindo arremate de primeira, de voleio, já na parte final da partida. Após o duelo, Neymar, em suas redes sociais, rasgou elogios ao volante da Seleção.

Casemiro foi eleito o melhor em campo na partida desta segunda-feira (28). Além do gol, chegou a dar uma assistência para o gol de Vini Jr. que foi anulado posteriormente pelo VAR. Neymar, que ainda se recupera de uma lesão, o chamou de “melhor volante do mundo”.

O tento marcado contra a Suíça vem coroando a Copa do Mundo de Casemiro, que também foi um dos destaques brasileiros na vitória contra a Sérvia, na primeira rodada. Na ocasião, o camisa 5 do Brasil quase marcou, chegando a balançar a trave em uma finalização de fora da área.

+ Casemiro comemora gol e analisa vitória do Brasil sobre a Suíça: ‘Tivemos paciência’

Com o resultado, o Brasil chegou aos 6 pontos conquistados e tem a vaga garantida nas oitavas. Resta saber apenas a sua posição ao fim da fase de grupos. Para isso, nesta sexta-feira (2), a Seleção enfrenta Camarões para poder garantir a primeira colocação e fechar a primeira fase da Copa do Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo