Geral

Neymar responde notificação do Ministério Público e nega organização de festa de réveillon em Mangaratiba

Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Nas últimas horas de 2020, quinta-feira passada, Neymar respondeu a notificação feita pela 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Angra dos Reis do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e negou que a organização de suposta festa de réveillon em Mangaratiba, onde tem uma residência.

Foi alegado por Neymar em sua resposta que passaria a noite de ano novo ao lado de amigos e familiares. Além disto, o jogador do PSG, da França, garantiu ao MP que não promoveu nenhuma festa em Mangaratiba.

Mansão de Neymar em Mangaratiba (Foto: MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images)

O MPRJ abriu uma investigação para averiguar se a organização do suposto evento na casa do jogador foi de acordo com as normas restritivas do período de pandemia da Covid-19, mais conhecido como coronavírus.

Não há data para o término das investigações por parte do MPRJ, que tomará as medidas cabíveis em caso de desrespeito aos atuais decretos por parte de organizadores de qualquer festa privada.

Nos últimos dias, a assessoria do atacante negou a organização de uma festa na cidade Fluminense e afirmou, na oportunidade, que Neymar passaria a virada de 2020 para 2021 no estado de Santa Catarina.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo