Futebol Internacional

Neymar revela que Messi quer que os dois voltem a jogar juntos

Trio MSN comemorando um gol do Barcelona (LLUIS GENE/AFP)
Foto: LLUIS GENE/AFP

Em entrevista ao perfil “Sporf”, Neymar admitiu que ter tido uma conversa que com Lionel Messi em que o argentino teria revelado seu desejo de voltar a jogar junto com o ponta-esquerda brasileiro, de 32 anos, no Inter Miami, da Major League Soccer (MLS)

-Falei com o Messi, ele disse que quer que eu vá para o Inter Miami- afirmou Neymar para o perfil Sporf. 

Messi está no Inter Miami desde julho de 2023, quando chegou sem custos após não renovar com o Paris Saint-Germain. Seis meses depois, Luisito Suárez foi contrato após passagem pelo Grêmio. 

Neymar, no entanto , tem contrato válido com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho de 2025. Porém o jogador rompeu o ligamento cruzado e o menisco do joelho esquerdo, no dia 17 de outubro do ano passado, na derrota do Brasil para o Uruguai, por 2 a 0, no Estádio Centenário, em Montevidéu. 

Trio MSN

O trio MSN, formado por Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar jogou junto por três temporadas completas. Neste período o conjunto jogou 148 jogos somando todas as competições que disputou, marcando incríveis 364 gols, uma média de 0.81 gols por jogo, além de terem distribuídos juntos 173 assistências para gols. 

O trio terminou após a ida de Neymar para o Paris Saint-Germain, na janela de verão de 2017, após o clube da capital francesa desembolsar incríveis 222 milhões de euros (812 milhões de reais) para contratar o jogador, até hoje essa é considerada a transferência mais cara da história do futebol

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo