Futebol Internacional

Por conta de leve lesão, Thiago Silva desfalca o Chelsea contra o Manchester City

Thiago Silva em Chelsea x Brighton (Foto: Alex Pantling | Getty Images)

Zagueiro será reavaliado pelo departamento médico dos Blues

Foto: Alex Pantling | Getty Images

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (16), o técnico do Chelsea, Mauricio Pochettino, revelou que o zagueiro Thiago Silva, de 39 anos, está com uma leve lesão. Sendo assim, o brasileiro será desfalque dos Blues na partida deste sábado (17), contra o Manchester City, no Etihad Stadium, às 14h30 (horário de Brasília), pela 25ª rodada da Premier League. O defensor será reavaliado pelo departamento médico do clube após o jogo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

— O Thiago teve uma lesão leve. Ele está fora de amanhã, não está disponível. Depois precisamos avaliá-lo dia a dia— explicou Pochettino.

Com o desfalque de Thiago Silva, Mauricio Pochettino deve mandar o seguinte time a campo contra o Manchester City: Petrovic; Gusto, Disasi, Colwill, Chilwell; Fernandez, Caicedo; Palmer, Gallagher, Jackson; Nkunku

A última vez que Thiago Silva esteve em campo pelo Chelsea foi na segunda-feira (12), na vitória por 3 a 1 sobre o Crystal Palace, em partida válida pela 24ª rodada da Premier League. O zagueiro foi substituído no segundo tempoi após tentar bloquear finalização do adversário.

+ Martinelli relembra começo da carreira e dificuldades que passou no Corinthians

+ Mourinho se pronuncia pela primeira vez após demissão e alfineta dono da Roma

Thiago Silva está em sua quarta época pelo Chelsea. O jogador foi contratado pelo clube inglês em 2020, após não renovar contrato com o Paris Saint-Germain. Na atual temporada, o zagueiro esteve em campo em 29 oportunidades, sendo titular em 26 e contribuindo saindo do banco de reservas em outras três. O brasileiro balançou as redes adversárias três vezes.

No momento, o Chelsea ocupa a décima colocação na tabela da Premier League. Em 24 partidas até então, os Blues acumulam dez vitórias, quatro empates e dez derrotas. O time marcou 41 gols e sofreu 40. O aproveitamento é de 47%.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo