Futebol Internacional

Neymar sai chorando, Paquetá vai bem, e PSG perde pro Lyon

Neymar sai machucado, Paquetá vai bem, e PSG perde para o Lyon (Foto: Twitter/Ligue 1)
Neymar sai machucado, Paquetá vai bem, e PSG perde para o Lyon (Foto: Twitter/Ligue 1)

A noite não foi nada boa para o PSG neste domingo (13). Além de perder para o Lyon, a equipe parisiense viu Neymar sair chorando de campo aos 53 minutos do segundo tempo. Por outro lado, um brasileiro tem o que comemorar. Lucas Paquetá teve uma grande exibição na vitória dos visitantes.

O JOGO

Após o grande jogo diante do Istanbul Basaksehir na Champions, o PSG poupou alguns titulares contra o Lyon neste domingo. No entanto, o time parisiense passou bem longe de repetir a boa atuação do meio de semana. Com Mbappé no banco, praticamente todas as jogadas ofensivas passavam pelo pé de Neymar. O camisa 10, entretanto, foi bem marcado.

Por consequência, o Lyon cresceu na partida e começou a levar mais perigo. Aos 35 minutos do primeiro tempo, Kimpembe saiu jogando errado e perdeu a bola para Ekambi. O atacante rolou para Kadewere, que bateu cruzado na saída de Navas. Depois que abriu o placar, o Lyon deu a bola para o PSG e apostou nos contra-ataques.

Bem postado defensivamente, a time visitante praticamente não sofreu perigo e ainda teve chances de ampliar o placar. Como efeito comparativo, o PSG chutou apenas uma bola na direção do gol de Lopes. O Lyon, por outro lado, fez Navas trabalhar bem mais. Foram cinco finalizações no gol.

NEYMAR SAI MACHUCADO DE NOVO

Além da derrota em campo, o PSG pode perder Neymar mais uma vez por lesão. O craque brasileiro, que já perdeu alguns jogos na temporada por isso, sofreu uma entrada forte de Thiago Mendes aos 53 minutos do segundo tempo. Neymar teve que ser retirado de maca direto para o vestiário.

Neymar sai chorando de campo após entrada de Thiago Mendes (Foto: reprodução)

PAQUETÁ FAZ GRANDE JOGO

Enquanto Neymar passou apagado e saiu machucado, a noite foi completamente para outro brasileiro em campo. Lucas Paquetá teve uma grande atuação diante do PSG. O camisa 12 do Lyon cumpriu bem o papel defensivo, até mesmo marcando Neymar algumas vezes, e ainda criou chances no ataque. Em uma delas, obrigou Navas a fazer grande defesa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo