Cruzeiro

William Pottker e Stênio treinam com o grupo e podem reforçar o Cruzeiro

Fotos: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após derrotar o Vitória, no Barradão, por 1 a 0, na última sexta-feira (11), pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro já chegou à Belo Horizonte e, inclusive, realizou atividades, neste domingo (13), na Toca da Raposa II. O time celeste contou com duas novidades: William Pottker e Stênio que treinaram com o grupo.

Os jogadores, que estavam lesionados e desfalcaram a Raposa nos últimos jogos, participaram de um treino técnico em campo orientado por Luiz Felipe Scolari e sua comissão. Os atletas que atuaram entre os titulares no duelo de sexta, em solo baiano, fizeram trabalhos apenas na parte interna do CT.

William Pottker se encontra recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, enquanto Stênio estava fora por ter se submetido a uma cirurgia para correção de uma ruptura ligamentar no ombro esquerdo. Assim, ambos os atletas podem ester à disposição de Felipão para o restante da temporada.

O Cruzeiro encerra, na tarde desta segunda-feira (14), a preparação para enfrentar o CSA. A partida será realizada nesta terça-feira (15), às 21h30, na Arena Independência, e será válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo