Fluminense

Neymar, Vini Júnior, Thiago Silva e outros: veja quem parabenizou o Fluminense pelo título da Libertadores

Marcelo após o título da Libertadores (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)

Craques e clubes do mundo inteiro felicitaram o Flu

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

O título da Libertadores do Fluminense, no último sábado (04), sobre o Boca Juniors, repercutiu no mundo inteiro. Isso porque, nomes importantes do futebol mundial foram nas redes sociais parabenizar o Tricolor pela conquista inédita. Não só jogadores que vestiram a camisa do Flu, mas como também brasileiros e clubes do futebol internacional.

+ Torcedor do Boca comete suicídio após vice na Libertadores

+ Fluminense campeão da Libertadores leva redes sociais ao delírio; veja os melhores memes

O Real Madrid, por exemplo, foi um dos times que saudaram Marceo nas redes sociais. Com uma foto do lateral, que é jogador com mais títulos com a camisa do time espanhol, o perfil em português do clube no Twitter postou:

– Ganha y ganha. Parabéns a nossa lenda Marcelo pelo título da Libertadores com o Fluminense.

THIAGO SILVA

Ídolo e cria de Xerém, o zagueiro também não deixou de felicitar o Fluminense nas redes sociais. Thiago fez parte do vice da Libertadores de 2008 e festejou muito o título tricolor com diversas imagens, incluindo uma dele comemorando um gol sobre o Boca Juniors, derrotado pelo Flu na atual edição.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

NEYMAR

O craque brasileiro postou em seus stories uma imagem assistindo o jogo pela televisão e também parabenizou o Fluminense. Além disso, Neymar ainda mencionou Ganso, que jogou com ele no Santos, Marcelo, Nino e André, companheiros de Seleção, e também Felipe Melo.

VINÍCIUS JÚNIOR

Apesar de ser cria das categorias de base do Flamengo, o atacante atuou junto com Marcelo no Real Madrid e é fã declarado do jogador. O atacante parabenizou o lateral com a frase: “Parabéns, irmão! Você merece! Aproveite.”

RICHARLISON

Atacante do Tottenham, da Inglaterra, o pombo também não deixou passar batido a conquista do Fluminense. Richarlison atuou no clube de 2016 a 2017 e comemorou o título em sua rede social: Faz o L, de Libertadores! Fluzão campeão!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo