Geral

NFL anuncia cinco jogos da International Series 2022

Divulgação / Twitter - NFL Network

A NFL anunciou nesta quarta-feira (04) o calendário da International Series, que terá partidas fora das quatro linhas dos campos norte-americanos. Serão três partidas em Londres, além de, Alemanha e o retorno da liga ao México. A novidade fica por conta de Tampa Bay Buccaneers vs Seattle Seahaws será a primeira partida da temporada regular, na Alemanha. Os Bucs, campeão da temporada 2020, enfrentará o Seahaws no dia 13 de novembro na Allianz Arena, estádio do Bayern de Munique.

Imagem
Divulgação / Twitter – Denver Broncos

Londres continuará com a maior quantidade de partidas da International Series, três em seu total. No dia 02 de outubro, o Tottenham Hotspur Stadium sediará o confronto entre New Orleans Saints vs Minnesota Vikigns. Ambos ficaram fora dos playoffs na última temporada.

No dia 09, o Green Bay Packers vai enfrentar o New York Giants. O time do Aaron Rodgers será o último time da liga a atuar no Reino Unido por pelo menos uma vez. O calendário londrino se encerra no emblemático estádio de Wembley, que receberá o duelo entre o Jacksonville Jaguars, primeiro colocado do draft de 2022, e Denver Broncos, no dia 30 de outubro. A franquia da AFC South participará pela nona vez, enquanto o time de Russell Wilson retorna ao solo inglês após 12 anos para o International Series.

+ NFL 2022: Confira a analise completa da primeira rodada

+ Jaguars renova por mais três anos com o offensive tackle Cam Robinson

Após três anos, a NFL vai retornar ao México. Em 2019, o Kansas City Chiefs derrotou o Los Angeles Charges por 24 a 17. Agora em 2022, o Estádio Azteca irá receber a partida entre Arizonal Cardinals vs San Francisco 49ers, no dia 21 de novembro.

Em fevereiro a liga anunciou as equipes que serão as mandantes no International Series, são elas: Buccaneers, Cardinals, Jaguars, Packers e Saints.

+ Dalvin Cook troca de número para a próxima temporada

De acordo com o novo formato da temporada regular de 17 partidas, todas as 32 franquias são obrigadas a jogar pelo menos uma vez na International Series, a cada oito anos.

Divulgação / Twitter – NFL UK
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo