Futebol americano

NFL: Tennessee Titans confirma a chegada de Stephen Gostkowski

Gostkowski Titans
Eric J. Adler/New England Patriots

A temporada da NFL está quase começando, mas as equipes continuam se reforçando, e, nesta quinta-feira foi vez dos Titans anunciarem a chegada de Stephen Gostkowski. O Kicker de 36 anos estava no New England Patriots, mas foi cortado ao final da temporada devido as constantes lesões.

Gostkowski estreou na NFL em 2006 com o objetivo de substituir Adam Vinatieri, que estava de saída dos Patriots. Desde então, o jovem de 22 anos fez toda a sua carreira na equipe de Bill Belichick e formou uma das maiores dinastias da história do esporte coroando o camisa 3 como tricampeão do Super Bowl, 4 vezes selecionado ao Pro Bowl e 2 vezes na seleção da temporada.

A chegada de Gostkowski aos Titans também marca o fim da passagem de Greg Joseph pela equipe. Depois de uma temporada com apenas duas temporadas, o kicker teve 100% de aproveitamento em pontos extras (9 de 9), mas foi dispensado para abrir espaço para o veterano de New England.

Em New England, Gostkowski esteve em 204 jogos com 87,4% de aproveitamento em field goals e 98,3% em extra points. Em 2019, as lesões limitaram o kicker a 4 jogos com 7 de 8 chutes convertidos e 11 de 15 pontos extras acertados.

VELHO CONHECIDO

Em Tennessee, Gostkowski vai reencontrar o técnico Mike Vrabel. Os dois atuaram juntos no New England Patriots de 2006 a 2008 enquanto o head coach ainda jogava. Pela equipe, Vrabel jogou de 2001 a a 2008 e conquistou três títulos do Super Bowl.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Tennessee Titans confirma a chegada de Stephen Gostkowski | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo