Lutas

Nick Diaz diz que quer voltar a lutar no UFC e manda ‘recado’ para Kamaru Usman

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Nick Diaz não deve ficar tão longe do octógono do UFC por muito tempo. O lutador americano afirmou que deseja voltar a lutar pelo Ultimate em breve e até já apontou um adversário ao qual tem o desejo de poder lutar.

Em entrevista ao TMZ, Diaz declarou que pretende retornar às lutas até o fim de 2022. A data ainda não estipulada, mas o californiano revelou que já está treinando para poder subir mais uma vez ao cage ainda nesta temporada.

– Estou trabalhando para voltar até o fim do ano. Estou trabalhando nisso – declarou Diaz.

LEIA TAMBÉM

+ Deiveson Figueiredo se diz ‘chateado’ com UFC por cinturão interino dos moscas

+ Francis Ngannou revela detalhes de recuperação de cirurgia no joelho

A última vez em que o americano disputou foi em setembro de 2021, sendo derrotado por Robbie Lawler. Neste tempo de pausa, chegou a considerar ir para o boxe, mas também não descarta o MMA. Mas suas intenções são as de lutar num duelo de peso, de preferência por um cinturão

Com isso, a ‘mira’ de Nick Diaz vem para o nigeriano Kamaru Usman. O atual campeão dos meio-médios ainda espera por um próximo desafiante e o americano coloca o dono do cinturão em sua ‘lista de desejos’, por achar que não estaria em idade de enfrentar desafiantes ou lutas contra as ‘revelações’ da categoria. Com isso, apenas aceitaria lutas que tenham um título do Ultimate em disputa.

– Quero lutar pelo título. Se tenho que lutar, que seja pelo cinturão. Isso não quer dizer que eu não possa vencer. É que não estou tão motivado caras que… bem, eu quero lutar pelo cinturão. Tenho 38 anos e sei que posso vencer o Kamaru. Eu adoraria que me dessem uma chance porque sei que posso vencê-lo – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo