São Paulo

Nikão se vê motivado em vestir a camisa do São Paulo e manda recado à torcida Tricolor

Nikão se vê motivado em vestir a camisa do São Paulo e manda recado à torcida Tricolor
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo acertou a contratação do meia-atacante Nikão e, após realizar exames e iniciar os treinamentos, o jogador mostrou-se motivado com a nova oportunidade e de vestir a camisa do Tricolor.

– É um clube muito grande. A camisa do São Paulo é gigante, tem uma história de grandes craques. Rogério, Zetti, Cicinho, Cafu, Fabão, Danilo, Júnior, Leandro, França, Luis Fabiano… Muita gente que fez história nesse clube e conquistou títulos. Estou aqui com esse objetivo, ajudar o clube a conquistar títulos importantes, porque foi com isso que o São Paulo acostumou o seu torcedor, ganhando grandes campeonatos e fazendo grandes jogos. Por isso que eu escolhi estar aqui no São Paulo – comentou o atleta.

– O torcedor pode esperar um jogador muito aguerrido, que vai lutar a todo instante em prol da equipe para que os resultados possam vir. A torcida pode esperar um cara que vai se dedicar bastante, que trabalha muito, que é muito empenhado e que vai fazer de tudo para que eles possam sorrir com a conquista de títulos equivalentes à grandeza do São Paulo – completou o reforço, que chegou ao lado de Rafinha, Jandrei, Alisson e Patrick.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Eu estou muito feliz, muito motivado com esse novo momento da minha vida, da minha carreira. Agradeço muito a Deus por estar vivendo este momento e vou procurar sempre fazer o meu melhor, buscando o bem do São Paulo. Vou trabalhar bastante para que as coisas possam acontecer e que todos nós possamos ser muito felizes aqui – declarou Nikão.

Nikão estava no Athletico e foi um dos jogadores destaques. Assinou contrato com o São Paulo até dezembro de 2024, será apresentado nos próximos dias e já está à disposição do treinador Rogério Ceni para realizar a pré-temporada antes do início do Campeonato Paulista no próximo dia 27 contra o Guarani.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo