Fluminense

Nino e Egídio desfalcam o Fluminense contra o Fortaleza na última rodada do Brasileiro

Fluminense
Foto: Mailson Santana/Fluminense

O Fluminense já sabe que terá dois desfalques para a partida contra o Fortaleza, às 21h30, no Maracanã, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Nino foi expulso e o lateral-esquerdo Egídio recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 do Tricolor com o Peixe. Eles já podem se preparar para a próxima temporada.

Nino recebeu o cartão vermelho após reclamar de falta feita sobre o atleta do Santos. Após fazer falta e receber amarelo, o defensor do tricolor explodiu. O árbitro o expulsou na mesma hora. Logo depois, saiu o gol de empate do Santos. Muitos jogadores do Fluminense reclamaram depois da partida sobre a arbitragem.

O lateral-esquerdo Egídio, por sua vez, estava pendurado e recebeu o terceiro cartão amarelo. O jogador estava em recuperação na temporada após ficar na reserva. Danilo Barcelos deve voltar à titularidade.

+ Após empate do Fluminense com o Santos, Nenê dispara contra a arbitragem: ‘Toda hora contra a gente era falta’

O técnico Marcão ainda pode contar com outro desfalque, mas por lesão. O volante Martinelli saiu de campo chorando com fortes dores no tornozelo e será reavaliado pelo departamento médico no decorrer da semana.

Com o resultado, o Fluminense soma 61 pontos e fica a dois pontos do G4. Na quarta posição, o São Paulo encara o Botafogo nesta segunda-feira e se ganhar, o Tricolor carioca não terá mais chances de chegar à fase de grupos da Libertadores.

Siga o Esporte News Mundo nas redes sociais:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo