Sport

Thiago Neves fala sobre renovação: “Meu empresário sabe o meu desejo”

Reprodução/TV Sport

Em entrevista após garantir a permanência do Sport na próxima edição do Brasileirão, Thiago Neves concedeu entrevista coletiva e afirmou sua vontade em renovar com a equipe para a próxima temporada. Segundo o meia, as conversas entre o clube e seu empresário já estão acontecendo: “As conversas já começaram. Espero que tenha um final feliz sobre a minha renovação. Meu empresário sabe o meu desejo, então espero que dê tudo certo”.

O meia, que marcou seis gols na competição, também fez uma avaliação de sua passagem pelo Sport até o momento. “Sobre a minha avaliação, acho que foi boa. Foi importante. Eu acho que pude ajudar da melhor maneira possível, nos jogos que a gente precisava ganhar eu fui feliz, fui decisivo”, disse o meia. Neves também aproveitou para ressaltar o conjunto leonino pela conquista: “E não é só o Thiago Neves que conseguiu, foi o clube, os jogadores, com todo mundo trabalhando junto. Eu acho que o mérito tem que ser dividido pra todo mundo”.

O treinador Jair Ventura seguiu a toada de Thiago Neves e exaltou o elenco pela permanência: “Você pode ter boas ideias, a prancheta pode ter boas ideias, mas se você não tiver um elenco para executá-las essas ideias não servem de nada”. E também disse que está em conversas para renovar seu contrato. Ventura também comentou sobre a equipe buscar uma vaga na Sul-Americana na última rodada. 

“Sim, eu falei que quando a gente alcançasse a permanência, isso aconteceu hoje, a gente sim poderia, nós temos esse direito, de pensar em voos maiores. Todos profissionais aqui são ambiciosos para o melhor para o clube. Para o melhor para a nossa carreira. Então sim, a gente ta na luta, nós temos a chance”, disse o comandante leonino. 

O Sport encerrará sua participação no Brasileirão na próxima quinta (25), contra o Athletico Paranaense na Arena da Baixada. Um dia antes, os pernambucanos fazem a sua estreia no Campeonato Pernambucano, contra o Vera Cruz.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo