Campeonato Carioca

Nino e Ganso treinam normalmente e estão aptos para a final

Ganso treinou nesta terça-feira. Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense vai ter novidade no elenco para a decisão do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, nesta quarta-feira. O zagueiro Nino, que ficou fora do primeiro jogo por conta de uma entorse no joelho esquerdo, está recuperado, treinou normalmente nesta terça-feira e deve voltar ao time titular. A tendência é que Ganso, que também treinou após ficar dez dias fora por conta de uma lombalgia, fique no banco de reservas. A informação inicialmente foi divulgada pelo UOL.

O zagueiro assustou o torcedor ao ficar fora primeira partida (derrota por 2 a 1). Visto que o clube não informou o tempo de recuperação, imaginava-se que não fosse possível o retorno tão rápido. Mas a tendência é que o jogador recupere a vaga que foi de Digão no jogo contra o Fla e seja titular. A partida anterior foi a primeira sem Nino na zaga desde a volta do futebol.

Já Ganso, que não atuou tanto na temporada, deve ficar no banco. Ele jogou dez partidas no ano, sendo somente uma como titular (derrota por 3×0 para o Volta Redonda). Nos outros nove entrou no decorrer do jogo. São 243 minutos do camisa 10 em 2020, gerando uma média de aproximadamente 24 minutos jogados por partida. Para o meio de campo, Odair Hellmann vem utilizando o trio Dodi, Yago Felipe e Hudson.

A decisão do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense acontece nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã. Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, o Fla joga por uma vitória ou qualquer empate. Já o Flu precisa vencer por um gol para levar à disputa de pênaltis ou por dois ou mais de diferença para sagrar-se campeão. A cobertura da final você pode acompanhar no portal Esporte News Mundo e nossas redes sociais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo