Um dos convidados do ‘Bem, Amigos’, programa do Sportv, nesta segunda-feira (10) foi o técnico Renato Gaúcho, que, por um pouco mais de quatro anos, comandou o Grêmio. E um dos assuntos comentados pelo treinador foi sobre as propostas que recebeu após deixar o tricolor gaúcho, no dia 15 de abril.
Renato afirmou ter recebido ofertas de outros países, como Cingapura e Dubai, e confirmou que, em março, recebeu contato do Atlético-MG.
– Tive propostas de Cingapura e Dubai, que eram valores muito altos, altíssimos. Tive proposta mais recentemente, antes de renovar meu contrato, do Atlético-MG.
De acordo com o Globo Esporte, no final de fevereiro, o empresário de Renato esteve em Belo Horizonte para conversar com o clube, mas as as tratativas não avançaram.
O técnico, que está sem clube, não deu mais detalhes sobre o assunto.
O nome de Renato Gaúcho foi ventilado no Atlético-MG após a saída do argentino Jorge Sampaoli, que foi para o Olympique de Marseille, no final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro deste ano. Torcedores alvinegros chegaram, inclusive, a fazer campanha no Twitter para a aquisição do treinador, antes da contratação do técnico Cuca e durante o início pressionado do treinador, com uma série de jogos não convincentes.
+ Atlético-MG inicia preparação para semanas mais decisivas da temporada
Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.