Allan Victor teve uma noite especial na última sexta-feira. Afinal, atacante marcou o primeiro gol com a camisa do Guarani e também como profissional.
Acionado por Daniel Paulista aos 15 minutos do segundo tempo, atleta ajudou Bugre a vencer o Confiança pelo placar de 4 a 1, em Aracaju, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B – os demais tentos foram anotados por Régis, Davó e Pablo.
+ Trabalho, humildade e diálogo: saiba como Daniel ‘conquistou’ o Guarani
“Fiquei muito feliz pelo gol e também pela vitória que era o nosso objetivo principal. O grupo está muito unido em busca do objetivo. Faço sempre o melhor nos treinos e procuro aproveitar as oportunidades. Espero ajudar sempre que puder”, explica Allan Victor, que chegou ao Guarani em junho desse ano.
“Estamos em uma boa sequência, mas bem conscientes de que é preciso seguir focados, pois a Série B é bem competitiva. Então vamos continuar nesse pensamento para tentar manter essa fase positiva. Nosso próximo desafio é outra pedreira, um adversário que está próximo na tabela”, finaliza o jogador que atuou em oito partidas até o momento.
Revelado nas categorias de base do Santos, Allan Victor chegou a compor a equipe profissional alvinegra em treinos e jogos em 2019 e 2020.
Neste momento, o garoto é reserva de Júlio César e Bruno Sávio, atuais titulares do Bugre nas beiradas do gramado.
Allan está emprestado pelo Santos, dono dos direitos econômicos e com quem multa milionária, ao Guarani até 30 de novembro de 2021, ao fim da Série B do Campeonato Brasileiro.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.